terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ninguém disse que deixar ir era fácil, mas quando sabemos que é o melhor que podemos fazer a nós mesmos os sacrifícios, no final, devem valer a pena... Mas bem, não é sobre isso que quero continuar a falar... há coisas mais importantes.

Estou de volta ao ginásio, não só para controlar peso, mas também porque tenho que ganhar massa muscular e força. A doença a isso "obriga" e desta vez até gosto do plano de treinos que me fizeram e a vontade é também maior. Até comecei a ir às 8h da manhã com o meu pai!!! A sorte é que ando com menos trabalho na faculdade e posso dormir umas sonecas ao final da tarde!

Ontem também tomei a decisão de começar a fazer voluntariado na Cáritas da minha diocese e a primeira actividade é já na quinta-feira!!! Estou curiosa e ansiosa e tenho a certeza que vou gostar da equipa de trabalho e do "trabalho" em si!!!

A quaresma já começou quase há uma semana. É um tempo de reflexão, de oração, de entrega e eu quero viver tudo isso em pleno este ano! Afinal, Ele morreu pelos pecados que eram só nossos, entregou-se plenamente ao Pai por nós; o mínimo que podemos fazer é viver este tempo de preparação o melhor possível, mesmo que isso implique fazer alguns "sacrifícios".

Depois de uma semana de férias, amanhã é dia de regressar às aulas. Na aula de Seminário Temático já vou apresentar a minha ideia para o trabalho de final de semestre. Não tive muito tempo para preparar a parte teórica, mas como também tenho que apresentar uma experiência prática vou estar à vontade e tenho a certeza que vai correr tudo bem!!!

P.S. não, não liguei à noite dos óscares; não fiquei acordada para ver os vestidos e a entrega dos prémios e ainda não vi a maior parte dos filmes que estavam nomeados... (puffff esta minha mania de ser diferente... Heheheheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário