sábado, 31 de janeiro de 2015

Histórias de encantar

Qual é a rapariga que nunca sonhou com o seu príncipe encantado?! Provavelmente nenhuma e se alguém disser o contrário, está a mentir, porque desde pequenas nos contam histórias de príncipes e princesas que terminam sempre com o mítico «...e viveram felizes para sempre». E estas histórias vão acompanhar os nossos sonhos mais secretos durante toda uma vida.
Eu também sonho com o meu final feliz, claro. E com a idade a avançar isso vai-me perturbando um pouco mais. Porque não sonho só com o príncipe encantado, sonho com os filhos também, sonho com a família completa!
E se me custa acordar cada manhã e perceber que foi um sonho, custa-me ainda mais quando me lembro que já tive o meu príncipe encantado e deixei-o fugir; e para piorar as coisas ainda tenho que ouvir os outros a rogarem-me pragas do género «Dificilmente vais encontrar alguém tão bom, ou melhor, que o M»...


Sem comentários:

Enviar um comentário