sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Traumas

Não preciso de um psicólogo para perceber que o que se passa comigo não é normal. Por mais que tente, não me consigo dar totalmente a uma amizade, à família, a um novo amor. Por mais que tente não consigo sair das minhas zonas de conforto. Morro de medo da mudança. Só estou bem se estiver sozinha. Não consigo desabafar com as pessoas, porque não consigo confiar, porque acho que não vale a pena. Estou sempre a contar com o abandono, estou sempre desconfiada, acho sempre que sou alvo de gozo para os outros (a isto chama-se mania da perseguição, seu sei).
Mas não consigo evitar, não sei ser de outra maneira, e custa-me quando me lembro que nem sempre fui assim. Gostava de perceber que raio de bloqueio é este e quero muito ultrapassá-lo, só não sei como. 

Sem comentários:

Enviar um comentário