sábado, 24 de janeiro de 2015

Os pesadelos continuam, mas agora com personagens diferentes. Já não acordo a gritar, mas continuo a acordar e sempre, sempre às mesmas horas. Ontem tentei adormecer mais tarde, mais cansada, e adormeci... mas passado uma hora lá estava eu de olho aberto e ainda desorientada com o pesadelo que tinha acabado de ter.
Não sei qual é agora a mania de ter pesadelos todas as noites. Fui assim em criança, lembro-me, quando mudei de casa. Tinha medo de tudo porque tudo era novo para mim e maior e mais escuro. Mas agora não encontro razões para estes pesadelos, que ainda por cima envolvem sempre alguém a querer matar-me.
Já procurei na net o significado dos meus pesadelos, mas daquilo que li nada fazia sentido. Enfim, coisas do inconsciente... tenho esperança que um dia destes alguma coisa faça sentido.

Já saíram as notas dos exames que fiz, e devo dizer que neste semestre bem posso sentir algum orgulho de mim mesma! Vejam lá que até fiz Bioética com mais de 10!!! Mas ainda falta um exame, e o último custa sempre TANTO!!! Já só quero desprogramar o despertador, ficar até de madrugada a ver séries no quentinho da cama, acordar e sentar-me logo para almoçar... enfim, já só penso naquela semaninha de férias (merecidas) que me vai saber que nem ginjas!!!
Mas, para já, a responsabilidade fala mais alto, e depois do cafézinho da praxe tenho mesmo que atacar Antropologia Teológica, porque terça-feira é já «amanhã».

Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário